Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas dos produtos busca proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 

Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. Estes são produtos promocionais com o único intuito de divulgar nossa marca.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

As trocas de produtos dependerá de avaliação prévia:

 Se o produto entregue for divergente do comprado em nossa loja;

 O produto comprado for entregue com defeito de fabricação;

Siga os procedimentos abaixo para realizar a troca:

 1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (suporte@objetosincriveis.com.br), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu.

O cliente pode realizar contatos por chat e whatsapp, mas todo procedimento de troca deve ser formalizado por email. Caso o cliente não envie as informações por email a solicitação NÃO será atendida. 

O cliente tem o prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Caso você decida trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso.

As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade do cliente.

2- Toda reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

 Receber o reembolso do valor pago.

 Receber um novo produto igual o encomendado.

 Receber um produto de valor semelhante.

 Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

 Cada produto consta com informações detalhadas de tamanhos e medidas.

 Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.

O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Não Garantimos Quando:

 O produto for ajustado, manuseado ou alterado.

– Apresentar sinais de violação, constatação de danos provocados por acidente, houver sinais que evidenciem a sua queda ou sinais que evidenciam o mal uso.

Restituição de Valores:

- É realizada pelo meio de pagamento utilizado pelo cliente. Ex: Caso o cliente tenha pago sua compra com Mercado Pago o reembolso é realizado por intermédio do Mercado Pago apenas. 

Maiores dúvidas e sugestões entre em contato com nosso time. 

Equipe Objetos Incríveis

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