Perguntas Frequentes

1 - Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

A OBJETOS INCRÍVEIS conta com um time de profissionais especializado em vendas online, com mais de dez anos de experiências nesse ramo. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

2 – Consigo acompanhar por onde anda minha compra?

A OBJETOS INCRÍVEIS envia para o seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o relógio é enviado. Esse código é o que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega.

3 – Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?

Não é motivo para preocupação. É um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste na verificação de todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso não seja taxado, o que pode acontecer por ser uma compra internacional, ficamos apenas pelo prazo dos Correios para a entrega ser feita.

4 – Minha compra foi taxada. E agora?

Nesse caso o correio enviará uma carta para sua casa informando o valor que será cobrado e onde retirar. A responsabilidade por possíveis taxas e/ou impostos que venham a ser cobrados no pedido, são de exclusiva responsabilidade do cliente, devendo pagar a taxação para recebimento do objeto.

Antes de realizar o pagamento entre em contato conosco pois em 99% dos casos nós conseguimos fazer a liberação do produto sem taxas ou encargos adicionais.

5 – Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. Como faço?

É um problema, mas pode ser resolvido. Se você se mudar de endereço, é necessário pedir para que o novo morador receba por você a compra. Ao contrário do caso que listamos um pouco acima, das três tentativas de entrega dos Correios, se for informado ao carteiro que o destinatário se mudou o produto é devolvido ao remetente. Por isso, pedimos para que você acompanhe o andamento de sua compra, para se certificar do processo de envio. Se for devolvido ao remetente, só será possível enviar um novo produto realizando um novo pedido, mediante a novo pagamento do pedido.

6 – Rastreando meu pedido, vi que está informando que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que significa isso?

Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que no correio não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio. Pode levar alguns dias, até que seu pacote seja encontrado. Isso poderá acarretar no atraso do recebimento do produto pela agência dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente.

7 – Posso alterar meu endereço de entrega?

Sim é possível. Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração só poderá ser realizada caso o objeto não tenha sido enviado. Os envios são feitos a partir da nossa Central de distribuição com uma média de duas a três vezes por semana.

8 – Em quanto tempo chegarão minhas compras?

Nossa estimativa para entrega é de 15 a 30 dias, em poucos casos podem se estender para até 45 dias, porém todas as compras tem seguro entrega ou a devolução do seu dinheiro.

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