NOSSO WHATSAPP
43-99929-0221
43-99963-0999
0item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Envio e Prazo de Entrega

 1. Envio Internacional. 

Todos os produtos disponíveis em nossa loja são importados, portanto tem prazo de entrega médio de 60 dias úteis para qualquer lugar do Brasil após o envio dos nossos fornecedores. 

Pedidos realizados com boleto bancário podem levar de 1 a 3 dias para a confirmação do pagamento em nosso sistema.

 2. Código de rastreamento.

Garantimos que todas as compras tenham um código de rastreio, e essas informações são enviadas por email assim que o código é disponibilizado pelo sistema. 

É possível consultar o rastreamento nos links abaixo: 


Atenção:

Em determinados casos ou épocas do ano os prazos de entrega podem sofrer pequenas alterações devido a greves dos correios, atrasos ou períodos de grandes demandas como natal e períodos como carnaval, feriados prolongados e festas de fim de ano. São situações que fogem ao nosso controle, faremos o possível para resolver qualquer imprevisto. 

Caso o produto esteja demorando mais tempo para chegar consulte o código de rastreamento ou entre em contato conosco.

Caso não saiba o seu código de rastreamento entre em contato por e-mail, WhatsApp ou Chat Online que iremos lhe responder prontamente.

3. Prazos, garantias e seguro.

3.1 Praticamente todos os produtos enviados por nossos fornecedores chegam ao Brasil entre 15 e 20 dias após o despacho. Após esse período o produto passa pela Receita Federal e é liberado para que os Correios efetuem a entrega.

3.2 Seu prazo de entrega está chegando próximo de 60 dias e o produto ainda não chegou ? Pode ter acontecido algum imprevisto no trajeto entre em contato que iremos verificar e mante-lo informado.

**Lembre-se:

3.4 Garantimos a entrega do seu pedido, nos responsabilizamos por produtos extraviados ou que se perderem no processo de entrega.

3.5. Todos os pedidos são encaminhados com seguro contra extravio e código de rastreio sem custo adicional. 

3.6 Caso seu produto seja extraviado ou se perder durante a entrega nós devolvemos o seu dinheiro ou enviamos um novo produto. Você escolhe!

3.7 Pedidos que atrasem e não são entregues em 90 dias úteis da data da postagem serão reembolsados ou enviaremos um novo produto. Você escolhe!   

4. Endereços e Condições Gerais (Atenção)

4.1 Providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos com a entrega de sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço.

Se surgir dúvidas ou dificuldades entre em contato, sempre mantemos um chat online e WhatsApp para atendimento rápido.

4.2  Fique atendo as tentativas de entrega dos Correios. Após 3 tentativas o serviço dos Correios armazenam o pedido e você terá que buscar a encomenda em uma agência dos Correios mais próxima.

Após 7 dias que o produto está armazenado normalmente são cobradas algumas taxas. Esses valores não são responsabilidade do site e sim do cliente. Fique Atento! 

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. 

Através do código de rastreamento é possível acompanhar todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega. Com o código de rastreio é possível também identificar o endereço da agência dos Correios em que o cliente deverá buscar seu pacote caso o produto.

4.3 Endereço incorreto ou incompleto.

A Objetos Incríveis não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

 Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso.

5 Produtos Tributados e Taxados.

Atualmente, os pedidos realizados na loja são entregues no endereço solicitado pelo cliente, sem quaisquer taxas ou tributos.

No entanto, em casos muito raros, pode ocorrer de determinados produtos serem tributados pela Receita Federal.

5.1 Meu produto ficou retido e está sendo tributado, o que fazer ?

Fique tranquilo, basta entrar em contato conosco que resolveremos para você. Todos os tributos e tarifas serão pagos pelo site.

Garantimos que nossos clientes não pagarão qualquer valor a mais pelo produto. 

Garantia TOTAL de entrega da sua encomenda ou seu dinheiro de volta. Tributos, taxas, extravios e produtos danificados tem 100% de garantia

ESSE É O NOSSO COMPROMISSO!

Equipe - Objetos Incríveis

Apenas adicionado à sua lista de desejos:
Você acabou de adicionar este produto ao carrinho:

#title#

#price#
×